Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas na BR 230 em Sousa; confiraNo acidente, o condutor que fez a conversão não sofreu nada, já as duas pessoas da outra moto sofreram apenas ferimentos leves. - Blog do Ângelo Lima

Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas na BR 230 em Sousa; confiraNo acidente, o condutor que fez a conversão não sofreu nada, já as duas pessoas da outra moto sofreram apenas ferimentos leves.







Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite deste domingo (11), na BR 230, as proximidades do Grupo Barbosa, na entrada do bairro Mutirão, na cidade de Sousa, deixando duas pessoas feridas.

Conforme informações, um popular seguia em uma moto e ao fazer uma conversão á esquerda, sentido o Jardim Brasília, foi abalroado na sua retaguarda por outra motocicleta composta por dois ocupantes, um homem e uma mulher.

No acidente, o condutor que fez a conversão não sofreu nada, já as duas pessoas da outra moto sofreram apenas ferimentos leves e logo em seguida foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Sousa (HRS), afim de receber o atendimento médico necessário.

Da Redação

Sertão Informado
Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas na BR 230 em Sousa; confiraNo acidente, o condutor que fez a conversão não sofreu nada, já as duas pessoas da outra moto sofreram apenas ferimentos leves. Acidente entre motos deixa duas pessoas feridas na BR 230 em Sousa; confiraNo acidente, o condutor que fez a conversão não sofreu nada, já as duas pessoas da outra moto sofreram apenas ferimentos leves. Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.