VÍDEO: Cidade de Coremas parou após a chegada do Presidente Jair Bolsonaro - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Cidade de Coremas parou após a chegada do Presidente Jair Bolsonaro



             

O presidente Jair Bolsonaro chegou na última quinta-feira (17), a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, em que foi recebido por uma multidão tanto de apoiadores, quanto de pessoas aos gritos de "mito".

Bolsonaro foi  a cidade paraibana para participar da inauguração da Usina Fotovoltaica Coremas III  e ato de divulgação do Programa de Eficiência Energética em Coremas. O presidente veio acompanhado do deputado federal paraibano Efraim Filho e do também paraibano, o presidente da Aneel, André Pepitone, além de ministros, secretários e assessores.

O complexo de usinas é o maior de energia solar do país e pertence ao grupo privado Rio Alto Energias Renováveis, que iniciou seus projetos em 2011, a partir dos primeiros leilões públicos em que a energia solar foi inserida.

Bolsonaro também caminhou ao som de forró, cantado e tocado por sanfoneiros filhos de Pinto do Acordeon, Mô Lima e Cicinho Lima.

VÍDEO: Cidade de Coremas parou após a chegada do Presidente Jair Bolsonaro VÍDEO: Cidade de Coremas parou após a chegada do Presidente Jair Bolsonaro Reviewed by Ângelo Lima on 10:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.