Trio suspeito de agredir brutalmente pai e filho na Lagoa dos Estrelas em Sousa é preso pela Polícia Civil - Blog do Ângelo Lima

Trio suspeito de agredir brutalmente pai e filho na Lagoa dos Estrelas em Sousa é preso pela Polícia Civil




Os suspeitos de agredirem brutalmente pai e filho, João Estrela Neto e Sidney George Marques Estrela, no Distrito de Lagoa dos Estrelas, no Município de Sousa, no Sertão paraibano, após serem identificados, como, Francisco Esdon Catanão Rosa, conhecido também como “Pirruxiu”, Romulo Estrela de Abrantes, o “Rominho” e Kennedy Antônio Maciel da Silva, conhecido como, “Neguinho do Gás”, foram presos pela Polícia Civil, através dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE), na manhã deste sábado (26), no bairro André Gadelha, através de força de mandados de prisões expedido pela Justiça sousense.
Desde o dia do fato que as polícias, Civil e Militar fecharam o cerco em bairros de Sousa, onde os acusados estavam homiziados, porém, conseguiram fugir ao cerco policial.

O delegado Seccional de polícia (19° DSPC) Dr. Antônio Luís Barbosa Neto, assim que tomou conhecimento do fato determinou que o Grupo tático especial (GTE), assim como outros agentes plantonistas juntamente com o Delegado de Polícia Dr. Vicente Honório diligenciassem, identificassem e prendessem os acusados o mais rápido possível.
Os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários foram conduzidos à Colônia Penal Agrícola do Sertão e ficarão a disposição da Justiça.

Da Redação

Sertão Informado

Trio suspeito de agredir brutalmente pai e filho na Lagoa dos Estrelas em Sousa é preso pela Polícia Civil Trio suspeito de agredir brutalmente pai e filho na Lagoa dos Estrelas em Sousa é preso pela Polícia Civil Reviewed by Ângelo Lima on 07:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.