Três pessoas são levadas à delegacia por embriaguez ao volante durante evento político em Condado - Blog do Ângelo Lima

Três pessoas são levadas à delegacia por embriaguez ao volante durante evento político em Condado



Uma guarnição da Polícia Militar de Condado, no Sertão da Paraíba, realizava rondas de rotina pela cidade, onde estava acontecendo um evento político, quando deparou-se com duas pessoas pilotando duas motos em atitude suspeita.

Os suspeitos identificados como, Aldes Araújo de Souza de 31 anos, Marcio Rodrigues Barbosa de 42 anos e Daniel Diniz de Araújo de 49 anos, foram abordados e verificado apresentavam fortes sintomas de embriaguez alcoólica e não possuíam Carteira Nacional de Habilitação.

Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o teste de alcoolemia, onde foi constatada a veracidade da infração.

Os investigados foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Patos e apresentado ao delegado de plantão. Já as motocicletas foram notificadas pela Polícia Rodoviária Federal e em seguida liberadas e entregues aos familiares dos investigados.

Da Redação

Sertão Informado
Três pessoas são levadas à delegacia por embriaguez ao volante durante evento político em Condado Três pessoas são levadas à delegacia por embriaguez ao volante durante evento político em Condado Reviewed by Ângelo Lima on 04:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.