Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Olho d'água - Blog do Ângelo Lima

Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Olho d'água



Nesse dia 13, por volta das 19hs, a guarnição do destacamento de Olho d'água foi acionada para comparecer ao posto de saúde localizado na entrada da cidade para verificar informações de que naquela casa  de saúde teria chegado uma pessoa com ferimento de arma de fogo. 

Ao chegar constatou ser verídica a informação, e que a vítima João Leite Neto, 23 anos já teria sido socorrido para o hospital de Piancó e em seguida para o regional da cidade de Patos. A vítima informou que quando se deslocava do sítio para a cidade ao parar abrir uma cancela momento que teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo.

  João Leite Neto (vítima) não soube informar quem foi o autor do disparo, após o ocorrido a vítima fugiu pelo mato vindo a pedir socorro na casa de seus conhecidos da região.

 Foram efetuadas  diligências no setor do ocorrido, mas nenhuma informação foi colhida que levasse ao autor do fato.

 Após efetuadas diligências e colhidas as informações foi feito o boletim informativo que foi entregue na delegacia de polícia civil de Piancó para serem adotadas medidas cabíveis.
Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de Olho d'água  Tentativa de homicídio é registrada na zona rural de  Olho d'água Reviewed by Ângelo Lima on 05:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.