Por conta de piadas com nome de cachaça “Pau Dentro”, cantor é agredido em bar na cidade de São José de Piranhas - Blog do Ângelo Lima

Por conta de piadas com nome de cachaça “Pau Dentro”, cantor é agredido em bar na cidade de São José de Piranhas



Uma confusão foi registrada em um bar na Praça dos Taxis, na cidade de São José de Piranhas, onde segundo informações, o cantor Antônio Marcos Cavalcante, havia sido agredido com um soco no rosto, desferido pelo proprietário do bar, o comerciante Luís Antônio Bezerra.


Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, sendo informada que a confusão teve início por conta que o cantor estava pedindo doses da cachaça denominada “Pau Dentro” e passou a fazer piados no estabelecimento, fato que tirou a paciência do proprietário, que partiu para a agressão.


Diante dos fatos as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil para solucionar o ocorrido na presença do delegado de plantão.


É importante ressaltar que a cachaça maliciosamente chamada de “Pau-dentro” se trata de uma cachaça com pedaços de ervas medicinais que se apresentam no recipiente com folhas, galho, caule e raiz. 



No Sertão nordestino, esse tipo de cachaça está no balcão de  bodegas e botecos que se prezam. Para distinguir da cachaça normal que se chama cachaça limpa, a denominação mais comum é “misturada”, daí variando para os mais inimagináveis nomes entre eles: “Pau-dentro”.

Por conta de piadas com nome de cachaça “Pau Dentro”, cantor é agredido em bar na cidade de São José de Piranhas Por conta de piadas com nome de cachaça “Pau Dentro”, cantor é agredido em bar na cidade de São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 10:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.