Populares são detidos pela PM suspeitos pelos crimes de ameaça e desacato em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Populares são detidos pela PM suspeitos pelos crimes de ameaça e desacato em Cajazeiras


Dois homens foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras neste dia 25 por volta das 16h30 investigados pelos crimes de ameaça e desacato.

 Segundo relatos, a guarnição da polícia militar foi acionada  para se deslocar a Rua Desembargador Boto no bairro do Cristo Rei, onde segundo informações repassadas pela solicitante dois homens estariam fazendo ameaças contra a mesma e sua companheira.

 Chegando no local a guarnição foi procurada pelas vítimas que passaram a relatar que seus vizinhos por nome de Pedro Vinicius Ferreira Maciel juntamente com seu amigo Damião Ferreira da Silva estariam bebendo na calçada da residência e uma guarnição da polícia militar teria sido acionada devido ao som utilizado para animar a bebedeira estaria alto, após o som ser desligado a guarnição deixou local da ocorrência momento que os dois homens começaram fazer ameaças contra as duas mulheres dizendo "vamos tocar fogo em vocês duas e também a sua casa",  "vamos matar vocês duas vocês irão se arrepender".

Diante das informações repassadas as guarnições foram local novamente onde foram abordados.
No momento em que Pedro Vinicius estava sendo  revistado passou a desacatar o Soldado, Lucas com palavras de baixo calão, tipo, "tira mão de mim se policial buceta" em ato contínuo foi dada voz de prisão aos dois homens.

Os investigados foram levados até delegacia de polícia civil para ser feito as apresentações a delegada plantonista com seus respectivos laudos de ofensa física informado que não sofreram lesões.
Populares são detidos pela PM suspeitos pelos crimes de ameaça e desacato em Cajazeiras Populares são detidos pela PM suspeitos  pelos crimes de ameaça e desacato em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.