Popular é detido pela PM após agredir mulher com pedaço de madeira em Bernadino Batista - Blog do Ângelo Lima

Popular é detido pela PM após agredir mulher com pedaço de madeira em Bernadino Batista

 

A polícia militar foi acionada para comparecer no sítio dominga na zona rural de Bernadino Batista para ocorrência de lesão corporal, fato registrado nesse dia 09 de setembro de 2020.

A vítima foi a senhora Geralda Oliveira dos Santos  e segundo relatos a guarnição foi acionada pela solicitante afirmando que o investigado identificado como Francisco Barbosa da Silva estava brigando com sua esposa, quando ela foi intervir pedindo para que ele parasse a abriga, momento em que o acusado foi para cima da vítima com um pedaço de pau na mão mandando o que ela calasse a boca senão a mataria.

Assustada, Geralda Oliveira, correu para a casa vizinha e o acusado seguiu a mesma onde começou a espancá-la  com pedaço de pau vindo a ferir no rosto.

A guarnição encontrou o acusado dando voz de prisão. As partes envolvidas foram levadas até a UPA onde foi confeccionado um laudo de ofensa física e logo em seguida entregues na delegacia da cidade Cajazeiras para as providências cabíveis.
Popular é detido pela PM após agredir mulher com pedaço de madeira em Bernadino Batista Popular é detido pela PM após agredir mulher com pedaço de madeira em Bernadino Batista Reviewed by Ângelo Lima on 04:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.