Polícias prendem em Catolé do Rocha foragido da justiça acusado de homicídios - Blog do Ângelo Lima

Polícias prendem em Catolé do Rocha foragido da justiça acusado de homicídios




A prisão aconteceu na última segunda-feira, 21 de setembro, na cidade de Catolé do Rocha, a ação foi realizada pelo GTE e agentes da Delegacia de Campina Grande, contra o acusado tinha um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de São José de Piranhas.


O foragido da justiça, de 19 anos, confessou dois homicídios e uma tentativa, onde um homicídio foi praticado na região do Alto Piranhas e os outros crimes foram em Catolé do Rocha.

No momento da prisão foram encontrado em posse do acusado uma quantia em dinheiro (40,00) e uma porção de entorpecentes, o mesmo foi encaminhado junto com material apreendido para a delegacia de Catolé do Rocha para serem tomadas as devidas providências que o caso requer.

A Polícia Civil da Paraíba agradece a colaboração da população no tocante as inúmeras denúncias que estão sendo feitas, e informa o telefone 197 do Disque Denúncia, sigilo garantido. 


Polícias prendem em Catolé do Rocha foragido da justiça acusado de homicídios Polícias prendem em Catolé do Rocha foragido da justiça acusado de homicídios Reviewed by Ângelo Lima on 11:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.