Polícia prende suspeitos do último homicídio em Patos - Blog do Ângelo Lima

Polícia prende suspeitos do último homicídio em Patos



Ontem por volta de 11h00min, uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios de Patos e do Serviço Reservado da Polícia Militar culminou na prisão dos nacionais J. M. O. R, de 21 anos e T. L. S, de 18 anos, em virtude de cumprimento a mandados de prisão temporária expedidos durante o plantão judicial de 30/08/2020.

Ambos são suspeitos de terem assassinado o nacional LINDEMBERG DE MORAIS BATISTA, fato ocorrida no final da noite de 27/08/2020, no Bairro Monte Castelo.

As investigações da Delegacia de Homicídios de Patos apontaram a participação da dupla na execução, tendo a autoridade policial representado pela prisão dos suspeitos, bem como, por mandados de buscas. Os suspeitos foram presos em suas residências, ambas próximas ao local do crime. Durante as buscas, ainda foram encontrados e apreendidos em poder dos suspeitos certa quantidade de entorpecentes, inclusive um pé de maconha, no quintal de uma das casas, além de quantia em dinheiro, balança de precisão, sendo ambos autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Os suspeitos foram interrogados, mas negaram participação no crime de homicídio. Em seguida, foram encaminhados à penitenciária Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações em torno do supracitado homicídio e aproveita a oportunidade para pedir o apoio da população com denúncias anônimas que possam ajudar na elucidação de crimes e prisão de criminosos.

O sigilo é absoluto! Disk 197


Veja a entrevista com o Delegado Galdêncio Neto:


Polícia prende suspeitos do último homicídio em Patos Polícia prende suspeitos do último homicídio em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:15:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.