POLÍCIA MILITAR É ACIONADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SÃO MAMEDE PB - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR É ACIONADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SÃO MAMEDE PB




          A Guarnição de serviço na cidade de São Mamede-Pb, foi acionada através do Tele Cidadão por volta das 05h00minhs da manhã de domingo 20/09/2020, para socorrer uma mulher com ferimentos causados por arma branca.

          Imediatamente a Guarnição foi até o local informado e constatou a veracidade da informação. A vítima foi socorrida para unidade de saúde local, onde a equipe de plantão realizou os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para o Complexo Hospitalar da cidade de Patos-Pb, a vitima estava consciente e orientada e que não corria risco de morte.

          Conversando com a vitima esta relatou que seu ex-companheiro pediu para dormir na sua residência e ela consentiu, mas que durante a madrugada ele entrou no quarto e começou a sufocá-la com um lençol e em seguida desferiu três golpes com o uso de uma faca, onde dois atingiram região do pescoço e um na altura do peito. O acusado após ter cometido a tentativa de homicídio, se evadiu do local utilizando uma motocicleta para fuga.
          Foram realizadas diligências na localidade e na zona rural das cidades adjacentes, porém sem êxito na localização do acusado. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão na cidade de Patos-Pb, para os procedimentos necessários ao caso.
POLÍCIA MILITAR É ACIONADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SÃO MAMEDE PB POLÍCIA MILITAR É ACIONADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SÃO MAMEDE PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.