Polícia encontra menor que estava desaparecida em São José de Piranhas e jovem de 18 é levado a delegacia - Blog do Ângelo Lima

Polícia encontra menor que estava desaparecida em São José de Piranhas e jovem de 18 é levado a delegacia




Ainda no início da manhã, do dia 16, a genitora da adolescente de 13 anos que se encontrava desaparecida desde a última quinta (10) em São José de Piranhas PB – mantive contato com o Centro de Operações Policiais Militares da 3ª CIA/6º BPM, cientificando ter sido informada do suposto paradeiro da menor e solicitando  imediata intervenção policial. 


Tendo, pois, sido devidamente acionado o Conselho Tutelar, a guarnição deslocara-se ao local apontado e passara a efetivar a varredura do Matagal localizado entre o Açude São José I e o loteamento Nova Canaã  e seu entornos. Após incessante busca, vítima de 13 anos e acusado das J. C. S. / 18 anos, foram, então, localizados em meio a mataria, inobstante terem tentado se desvencilhar da ação policial. 

A adolescente fora - acompanhada pela sua genitora e pelo Conselho Tutelar - socorrida a Hospital  Municipal; enquanto que o acusado, devidamente conduzido à presença da Autoridade Policial para lavratura do flagrante. 



Polícia encontra menor que estava desaparecida em São José de Piranhas e jovem de 18 é levado a delegacia Polícia encontra menor que estava desaparecida em São José de Piranhas e jovem de 18 é levado a delegacia Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.