Polícia Civil prende em flagrante homem que se passava por policial penal em Campina Grande - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil prende em flagrante homem que se passava por policial penal em Campina Grande



A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu em flagrante na noite deste sábado, 05, um homem de 36 anos, pela prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e falsa identidade. Ele se passava por policial penal para praticar os delitos.


Segundo o delegado Diego Beltrão, o fato aconteceu no bairro Catolé e os policiais civis apreenderam com o conduzido uma pistola calibre. 380, diversas munições, um colete balístico com identificação suprimida, emblemas da Polícia Penal e um documento funcional do cargo de Agente Criminal da Defensoria Pública da Paraíba. 

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande havia recebido a informação através da Polícia Penal do Estado da Paraíba que o conduzido afirmava que era Policial Penal para portar armas de fogo, momento em que inciou-se a investigação.

Todo o trabalho investigativo deste caso, até chegar à prisão do suspeito, se deu em parceria e troca de informações entre a Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil em Campina Grande, e o Sistema Penitenciário do Estado.


Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
05.09.2020
Polícia Civil prende em flagrante homem que se passava por policial penal em Campina Grande Polícia Civil prende em flagrante homem que se passava por policial penal em Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 04:44:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.