PM autor do feminicídio em Santa Cruz comete suicídio em Princesa Isabel - Blog do Ângelo Lima

PM autor do feminicídio em Santa Cruz comete suicídio em Princesa Isabel


Na tarde desta sexta-feira (11), o PM Jonatha Diniz, autor do feminicídio em Santa Cruz da Baixa Verde, cometeu suicídio. O PM foi encontrado morto na Zona Rural de Princesa Isabel, Sertão Paraibano.

O Feminicídio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (10), na Rua Manoel da Cruz, na Encruzilhada, no dia do aniversário da vítima, Karen. (Relembre o caso).


O acusado pelo crime foi o seu ex-companheiro, Jonatha Diniz, era Policial lotado no Batalhão de Arcoverde. Eles residiam juntos, mas estariam separados, devido à quantidade de briga entre eles, por ciúmes.

O PM informou em grupos de whatsapp que iria se entregar, porém não tinha se apresentado e se estava foragido. E na tarde desta sexta-feira, o Portal Nayn Neto recebeu informações que a PMPB já estava no local, com o corpo. Lugar conhecido por Macambira, próximo ao Distrito de Lagoa de São João.

Todas as informações foram confirmadas pela Polícia Militar.


   Nayn Neto 

PM autor do feminicídio em Santa Cruz comete suicídio em Princesa Isabel PM autor do feminicídio em Santa Cruz comete suicídio em Princesa Isabel Reviewed by Ângelo Lima on 10:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.