Patrulha Rural do 6º BPM prende homem que agredia mulher na zona rural de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Patrulha Rural do 6º BPM prende homem que agredia mulher na zona rural de Cajazeiras









Um homem identificado como Valmiro Bezerra de Souza morador do sítio Cachoeirinha zona rural de Cajazeiras no sertão da Paraíba, foi preso acusado de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, fato ocorrido neste dia 19 por volta das 9h00.

Segundo informações que foram repassadas, a guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras, foi acionada pelo Copom para se deslocar ao sítio Cachoeirinha, onde segundo informações do solicitante, o acusado estaria uns três dias agredindo sua companheira utilizando-se de uma corda, além de agredir a vítima socos e  chutes mantendo constantemente sob ameaça, pois o acusado estava de posse de uma arma de fogo uma espingarda calibre 32, bem como diversas facas tipo peixeira.

 Diante da denúncia alguns moradores tentaram conter as agressões, porém não conseguiu em virtude do acusado encontra-se bastante violento.

A guarnição chegou local visualizou a vítima no interior da residência com diversas escoriações pelo corpo em estado de choque, sendo de imediato localizado agressor em um dos quartos da casa e numa ação  rápido os policiais conseguiram contê-lo sendo realizado sua prisão em flagrante delito.

Na casa foi apreendido uma arma e varias facas que eram  utilizados para torturar a vítima.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras juntamente com o material apreendido e devido o estado de saúde da vida ela teve que ser levada até a UPA para ser medicada bem como ser feito o laudo de ofensa física.
 
Patrulha Rural do 6º BPM prende homem que agredia mulher na zona rural de Cajazeiras Patrulha Rural do 6º BPM prende homem que agredia mulher na zona rural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 09:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.