Nove pessoas são presas suspeitas de envolvimento em assalto a agência bancária, na Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Nove pessoas são presas suspeitas de envolvimento em assalto a agência bancária, na Paraíba


Nove pessoas foram presas suspeitas de terem envolvimento em uma explosão de uma agência bancária na região de João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, quatro prisões aconteceram no município de Alhandra, no Litoral e cinco em Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba.

Em um vídeo disponibilizado pela polícia, o homem que aparece é um foragido da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Segundo as investigações da polícia, esses vídeos eram enviados para outros participantes do grupo criminoso com o objetivo de mostrar que eles tinham armamento suficiente para ações dos crimes. Ele foi um dos nove presos.

De acordo com a polícia, um outro homem que foi preso é suspeito de matar um homem em Alagoa Nova e também deve responder por mais esse crime. A polícia acredita que os suspeitos estavam se preparando para atacar uma agência bancária na região de João Pessoa.

A operação contou com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, que tem sede em Campina Grande. Nos locais das prisões, a polícia apreendeu carros, arma, munição, drogas e celulares. As investigações apontam que a quadrilha tinha atuação na Paraíba, no Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Fonte: Redação com G1
Nove pessoas são presas suspeitas de envolvimento em assalto a agência bancária, na Paraíba Nove pessoas são presas suspeitas de envolvimento em assalto a agência bancária, na Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.