Mulher é levada à delegacia após entrar em luta corporal com o tio e agredir os filhos em Cajazeiras-PB - Blog do Ângelo Lima

Mulher é levada à delegacia após entrar em luta corporal com o tio e agredir os filhos em Cajazeiras-PB



A polícia militar da cidade de Cajazeiras foi acionada para comparecer na rua Pedro Viana no Bairro Cristo Rei, onde segundo informações estava acontecendo uma vias de fato envolvendo uma mulher e um homem.

Era por volta das 20h10 do dia 03, quando a guarnição chegou ao local do ocorrido e foram informados por testemunhas, que uma mulher identificada como Maria Cícera Nogueira da Silva estava em vias de fato com seu tio Cicero de Souza Nogueira e que a mulher teria agredido seus filhos.

Diante da situação as partes envolvidas foram levados para a delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas que manda a lei.
Mulher é levada à delegacia após entrar em luta corporal com o tio e agredir os filhos em Cajazeiras-PB Mulher é levada à delegacia após entrar em luta corporal com o tio e agredir os filhos em Cajazeiras-PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.