Jovem fica ferida após ser atropelada por moto no bairro da Estação em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Jovem fica ferida após ser atropelada por moto no bairro da Estação em Sousa

Ilustrativa

O Policiamento de Trânsito foi mobilizado para atender um acidente de trânsito por volta das 22h desta segunda-feira (31), na Avenida Nelson Meira, mais precisamente em frente a Igreja Santana, onde segundo informações, um motociclista de delivery veio a atropelar uma jovem.

Informações repassadas a polícia dão conta que a jovem seguia caminhando com uma amiga pelo acostamento, quando foi surpreendida pelas consta pelo motociclista, que se evadiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Sousa. O Policiamento de Trânsito passou a realizar os procedimentos necessários para tentar identificar e localizar o motociclista atropelador, além de orientar a vítima a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil após receber o atendimento médico.

Diante da pandemia do Covid-19, o fluxo de motociclistas de delivery cresceu na cidade e muitos não possuem Carteira Nacional de Habilitação e muito menos respeitam as Leis de trânsito, sendo um verdadeiro perigo para motoristas e pedestres da cidade.

Da Redação

Sertão Informado
Jovem fica ferida após ser atropelada por moto no bairro da Estação em Sousa Jovem fica ferida após ser atropelada por moto no bairro da Estação em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.