Jovem é Morto a pauladas na cidade de Luís Gomes no Rio Grande do Norte - Blog do Ângelo Lima

Jovem é Morto a pauladas na cidade de Luís Gomes no Rio Grande do Norte



Um jovem conhecido por Mateus de Manoel de Peta foi encontrado morto a pauladas em Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar. O corpo da vítima foi encontrado num terreno agrícola, entre as ladeiras vermelha e do cedro, na estrada de acesso à comunidade de Lagoa do Mato/Coati. 

O corpo foi localizado por populares, que acionaram a Polícia, que seguirá com a investigação sobre o homicídio. Pelo histórico do jovem, a motivação do crime pode ter sido um acerto de contas, ligado a indivíduos que comandam ou organizam a venda de drogas. O ITEP de Pau dos Ferros deve fazer a devida remoção do corpo.

Uma grande quantidade de pessoas da cidade de Luís Gomes e comunidades próximas fizeram uma aglomeração no local, para averiguar de perto o fatídico acontecimento. Enquanto isso, mais um jovem entra na lastimável estatística brasileira em que 75% das vítimas de homicídio são negras.

Jovem é Morto a pauladas na cidade de Luís Gomes no Rio Grande do Norte Jovem é Morto a pauladas na cidade de Luís Gomes no Rio Grande do Norte Reviewed by Ângelo Lima on 10:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.