Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Uiraúna - Blog do Ângelo Lima

Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Uiraúna



Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (24), na Avenida José Leonam Fernandes, no bairro Retiro, na cidade de Uiraúna, que teve como vítima a pessoa de Thiago Jorge, de 26 anos.

Segundo informações, a vítima caminhava pela rua, onde passou foi surpreendido por um homem desconhecido, que armado com uma arma de fogo realizou diversos disparos.

Thiago foi atingido com um tiro na perna e ainda tentou correr, porém não aguentou e veio a cair no solo. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu o local, em que prestou o atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Guarnições da Polícia Militar também estiveram no local, passando a realizar diligências por toda cidade, entretanto até o fechamento desta matéria o autor do crime não foi localizado.


Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Uiraúna Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Uiraúna Reviewed by Ângelo Lima on 04:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.