Homem acusado de homicídios é preso após dá nome falso e está de posse de arma de fogo em São Domingos - Blog do Ângelo Lima

Homem acusado de homicídios é preso após dá nome falso e está de posse de arma de fogo em São Domingos




 

 Uma guarnição da Polícia Militar de São Domingos, no Sertão da Paraíba, seguia pelo Sítio Carnaúba, quando se deparou com um homem identificado como, Francisco Mendes, de 50 anos, apresentando atitude suspeita, sendo abordado e informou um nome falso.

Os policiais ao fazerem uma breve consulta e o nome fornecido não existia e em seguida forneceu o verdadeiro nome, sendo constatado que em seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto.

O suspeito revelou aos policiais que deu o nome falso por conta que responde por três homicídios e uma lesão corporal. Na casa do suspeito a polícia encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma para serem adotados os procedimentos necessários que necessita a Lei.



Fotos: João Alencar

Da Redação

Sertão Informado

Homem acusado de homicídios é preso após dá nome falso e está de posse de arma de fogo em São Domingos Homem acusado de homicídios é preso após dá nome falso e está de posse de arma de fogo em São Domingos Reviewed by Ângelo Lima on 10:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.