Homem acusado de furtar celular em escritório de advocacia no centro da cidade de Sousa é preso pela PM - Blog do Ângelo Lima

Homem acusado de furtar celular em escritório de advocacia no centro da cidade de Sousa é preso pela PM


Uma ação rápida por parte da Polícia Militar da cidade de Sousa, no Alto Sertão paraibano, na noite desta segunda-feira (14), resultou na prisão de um popular identificado Calos Antônio Araújo da Silva, mais conhecido como "Carlos Doido", acusado de ter furtado um aparelho celular no interior de um escritório de advocacia, no Centro da cidade.

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança, onde os polícias passaram a realizar diligências e através de informações, uma guarnição da Força Tática, sob o comando do Cabo Cícero e uma Rádio Patrulha, comandada pelo Sargento G. Mendes, conseguiram localizar o suspeito no Núcleo Habitacional I, que confessou o furto e revelou que havia vendido o celular pelo valor de seiscentos reais, dividido em seis prestações, a uma adolescente de 16 anos.



Em ato contínuo, os militares conseguiram localizar a adolescente que estava de posse do produto furtado, sendo todos os envolvidos conduzidos a delegacia de Polícia Civil, para serem aplicadas as medidas necessárias do ocorrido.

Da Redação

Sertão Informado
Homem acusado de furtar celular em escritório de advocacia no centro da cidade de Sousa é preso pela PM Homem acusado de furtar celular em escritório de advocacia no centro da cidade de Sousa é preso pela PM Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.