Homem acaba preso com revólver após agredir companheira no município de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Homem acaba preso com revólver após agredir companheira no município de Sousa


Nos primeiros minutos desta sexta-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro André Gadelha, município de Sousa, sertão da Paraíba, que teve como vítima Laura Leide Barbosa dos Santos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o esposo da vítima Francisco das Chagas Nascimento de 29 anos, teria chegado em casa batendo na porta para adentrar ao imóvel, sendo que a vítima ao perceber a alteração ficou assustada e não abriu. Momentos depois a sogra esteve no local e convenceu Laura Leide a abrir a porta, sendo ela logo em seguida surpreendida com murros e chutes praticados pelo acusado.

Pessoas que estavam presentes interviram e conseguiram conter os ânimos da confusão e acionaram a Polícia Militar. De imediato uma guarnição esteve no local, onde ao ser feita uma busca no suspeito foi encontrado em sua posse um revólver calibre 32.

Francisco das Chagas Nascimento recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, sendo em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.

Debate Paraíba

Homem acaba preso com revólver após agredir companheira no município de Sousa Homem acaba preso com revólver após agredir companheira no município de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 14:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.