Desde o último dia 7 de setembro, quando Pamela do Nascimento Bessa foi vítima de feminicídio em Poço José de Moura, uma onda de protestos emergiu na cidade do alto sertão paraibano. Neste domingo (20) ocorreu um ato público na Praça da Matriz, no Poço José de Moura.
O ato deste domingo foi o quinto ato em treze dias e foi realizado em conjunto com mulheres de Poço José de Moura, de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Triunfo. Mais de 150 pessoas estavam presentes cobrando justiça para Pamela às autoridades e em defesa da vidas das mulheres. Também foi feito um memorial na praça com faixas, velas e flores.
O principal suspeito de assassinar Pâmela é o seu marido, Hélio José de Almeida Feitosa, que está foragido. Pamela foi espancada e veio óbito antes mesmo de dar entrada no hospital. O suspeito foi levado para prestar depoimento na delegacia de Cajazeiras, mas liberado após negar agressões e dizer que a vítima tinha desmaiado e machucado a perna ao cair. Após o laudo, a Polícia Civil de Cajazeiras afirmou que a versão do suspeito é mentirosa. O homem também é suspeito de ter provocado um aborto em Pamela devido a agressões no começo desse ano.
Foto: Míriam Oliveira
Família e amigos de Pâmela Bessa fazem novo protesto
Reviewed by Ângelo Lima
on
05:27:00
Rating:
