Eletricista conduzindo carro embriagado quase bate em viatura policial na cidade de SousaO investigado estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida Eletricista conduzindo carro embriagado quase bate em viatura policial na cidade de SousaO investigado estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida Eletricista conduzindo carro embriagado quase bate em viatura policial na cidade de SousaO investigado estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida
SUPER BANNER

Eletricista conduzindo carro embriagado quase bate em viatura policial na cidade de SousaO investigado estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida



Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. Mendes, realizava rondas de rotina pelo Centro da cidade, por volta das 17h50 deste sábado (19), e ao chegar às proximidades do Supermercado Eunice, um veículo Fiat Strada, conduzido pelo eletricista Edminton Francisco da Silva, que seguia na contramão e por pouco não colidiu contra a viatura da Polícia Militar.

Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não parou e tentou fugir, sendo seguido e interceptado e levado a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações dos policiais, o suspeito apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica ao ponto de não conseguir fazer o teste do etilometro.

O investigado estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e o carro que está locado a prefeitura de Sousa foi rebocado ao pátio da delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação

Sertão Informado