Delegado determina investigações e buscas incessantes a procura de acusados de roubo seguido de agressões na Lagoa dos Estrelas - Blog do Ângelo Lima

Delegado determina investigações e buscas incessantes a procura de acusados de roubo seguido de agressões na Lagoa dos Estrelas


Os suspeitos de agredirem brutalmente Pai e Filho na Comunidade de Lagoa dos Estrelas no Município de Sousa, no Alto Sertão paraibano,  já foram identificados, segundo a Polícia. 

Desde o dia do fato que as polícias, Civil e Militar fecharam o cerco em um dos Bairros de Sousa onde os acusados estavam homiziados, porém, conseguiram fugir ao cerco policial. 

O delegado Seccional de polícia (19° DSPC) Dr. Antônio Luís Barbosa Neto, assim que tomou conhecimento do fato determinou que o Grupo tático especial (GTE), assim como outros agentes plantonistas juntamente com o Delegado de Polícia Dr. Vicente Honório diligenciasse, identificasse e prendesse os acusados o mais rápido possível.

A caça continua, seguindo determinação da Seccional juntamente com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, mas a dupla conseguiu fugir ao cerco policial. 

Segundo o Delegado, as buscas pelos mesmos continuam, assim como as investigações para verificar se há a participação de outras pessoas, frisou Dr. Neto, Delegado Seccional de Polícia de Sousa-PB.

Da Redação

Sertão Informado
Delegado determina investigações e buscas incessantes a procura de acusados de roubo seguido de agressões na Lagoa dos Estrelas Delegado determina investigações e buscas incessantes a procura de acusados de roubo seguido de agressões na Lagoa dos Estrelas Reviewed by Ângelo Lima on 07:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.