Delegado determina investigação de vídeo que mostra professor de artes marciais exibindo arma de fogo em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Delegado determina investigação de vídeo que mostra professor de artes marciais exibindo arma de fogo em Sousa



Após vídeo que mostra um professor de artes marciais dançando em companhia de duas mulheres, exibindo uma suposta arma de fogo e simulando fazer uso de possível substância intorpecente, viralizar em redes sociais e grupos de WhatsApp.



O delegado da 19º Delegacia Seccional de Polícia Civil, Dr. Antônio Luis Barbosa Neto, tão logo teve conhecimento do fato e determinou que os agentes de investigação apurassem a veracidade dos fatos em toda sua amplitude, procurando identificar as pessoas que aparecem no vídeo, constatar se a arma exibida seria verdadeira e identificar o possível proprietário, além de saber se o vídeo é atual ou antigo.

Em breve as pessoas envolvidas e identificadas poderão ser convidadas a prestar esclarecimentos sobre o ocorrido na presença do delegado na delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Sertão Informado
Delegado determina investigação de vídeo que mostra professor de artes marciais exibindo arma de fogo em Sousa Delegado determina investigação de vídeo que mostra professor de artes marciais exibindo arma de fogo em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.