Delegada da mulher diz que Homem que tentou atear fogo em companheira foi impedido por duas filhas - Blog do Ângelo Lima

Delegada da mulher diz que Homem que tentou atear fogo em companheira foi impedido por duas filhas


No plantão do dia 30 de agosto de 2020, a delegacia de Policia Civil de Patos recebeu a ocorrência vinda da cidade de Malta, informando que uma mulher havia sido vítima de violência doméstica por parte de seu marido.

Este mesmo agressor também teria praticado violência contra a filha do casal, e contra outra filha dessa vítima.

Policiais militares e as vítimas relataram que o conduzido chegou em casa embriagado e portando um galão com 5 litros de gasolina. Em seguida arremessou o líquido inflamável nas três vitimas, sendo que umas delas teria conseguido escapar.

O combustível também atingiu alguns móveis da casa, e quando o agressor tentava acender um isqueiro, foi contido por populares.

Nesse confronto, o agressor acabou caindo e machucou a cabeça. Ele foi de imediato socorrido para o hospital regional de Patos, e em seguida para a delegacia para lavratura do flagrante, conforme relatou a delegada da mulher, Sylvia Alencar.

A Polícia encontrou na casa do agressor uma espingarda de calibre não definido. Após a lavratura do flagrante, em razão dos crimes de lesão corporal, ameaça, tentativa de incêndio, e posse ilegal de arma de fogo, o conduzido foi encaminhado à cadeia pública de Malta, e a prisão foi comunicada à justiça, que decidirá sobre sua liberdade ou não, afirmou a delegada.

Patos Online 
Delegada da mulher diz que Homem que tentou atear fogo em companheira foi impedido por duas filhas Delegada da mulher diz que Homem que tentou atear fogo em companheira foi impedido por duas filhas Reviewed by Ângelo Lima on 17:49:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.