Crime que chocou Cajazeiras completa 5 anos e ainda sem nenhuma resposta - Blog do Ângelo Lima

Crime que chocou Cajazeiras completa 5 anos e ainda sem nenhuma resposta









Completou no último sábado 19 de Setembro de 2020, cinco anos do Crime do Sítio Papa Mel que foi praticado na zona rural de Cajazeiras e que segue sem uma solução para o caso. Essa é uma dor e uma angustia que gira em torno da família depois de cinco anos de impunidade.

O Crime

O crime bárbaro foi registrado na noite do sábado 19 Setembro de 2015 no sítio Papa-mel zona rural de Cajazeiras. Segundo informações mãe e filho, foram mortos dentro da casa onde eles residiam na estrada que dá acesso ao sítio Serragem.

As vítimas Maria Berenice de Sá que tinha 54 anos, e seu filho Rafael da Silva de Sá de 22 anos foram encontrados mortos por outro filho da senhora Maria Berenice, que ao retornar para casa por volta das 23 horas encontrou a portar da casa fechada e pulou pela janela onde encontrou os corpos amarrados nos braços e pernas e cobertos por lençóis.

 

Os corpos não apresentavam perfurações nem à bala nem de arma branca possivelmente foram mortos por asfixia.

Na casa nada tinha sido revirado, sendo levado da residência  uma moto modelo Titan 150, preta de placa QFG-1689 e o celular que pertenciam ao jovem Rafael.

A família cobra até hoje uma resposta para um dos crimes de maior repercussão na cidade de Cajazeiras.
Crime que chocou Cajazeiras completa 5 anos e ainda sem nenhuma resposta Crime que chocou Cajazeiras completa 5 anos e ainda sem nenhuma resposta Reviewed by Ângelo Lima on 07:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.