Colisão moto e Patrol deixa popular ferido em São José de Piranhas - Blog do Ângelo Lima

Colisão moto e Patrol deixa popular ferido em São José de Piranhas



Por volta das 17h50 deste dia 09, uma guarnição do trânsito foi solicitada pelo Copom da segunda companhia da cidade de São José de Piranhas para deslocar-se até a praça da alimentação daquela cidade para averiguar um possível sinistro trânsito. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato envolvendo dois veículos em seguida os policiais foram informados pelo sargento S. Silva que se encontrava de serviço na guarnição daquela cidade aonde o mesmo chegou primeiro no local do sinistro e colheu todos os dados dos envolvidos.

 Os veículos tratam-se de um trator tipo Patrol que se encontrava nas proximidades do local do sinistro dentro do canteiro da obra da praça central e que era conduzido pelo senhor Edmilson Ferreira Dutra e que segundo testemunhas após o ocorrido foragiu-se do local.

 O segundo veículo envolvido trata-se de uma motocicleta tipo Honda que era conduzido pelo jovem Rafael Ferreira da Silva e que vinha como passageiro jovem Rodrigo Braga da Silva, que foi socorrido para unidade de saúde daquela cidade com escoriações leves em seguida ele foi liberado, já o condutor da motocicleta foi transferido para hospital Regional da cidade Cajazeiras com uma fratura grave em uma das pernas ficando mesmo em observação no HRC.

 Segundo informações o acidente ocorreu quando a Patrol saia de dentro do canteiro da obra que não está bem sinalizada.

 Uma ficha informativa foi entregue na delegacia para que o caso seja apurado.

Colisão moto e Patrol deixa popular ferido em São José de Piranhas Colisão moto e Patrol deixa popular ferido em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 04:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.