Colisão entre motos deixa três feridos em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Colisão entre motos deixa três feridos em Cajazeiras

 

Nesse dia 15, a polícia militar foi acionada para comparecer na entrada do bairro São Francisco mais precisamente na rua Vitória Bezerra na cidade de Cajazeiras, onde segundo informações teria ocorrido um sinistro trânsito por volta das 13h30min.

Chegando ao local foi constatado o fato. Informações que duas motocicletas teriam colidido frontalmente sendo que uma foi retirado do local e a outra é uma Honda CG Today de cor azul de placa artesanal DEQ 5866 que era conduzida pelo senhor Wesley da Motta Batista e que o mesmo foi socorrido por amigos para o hospital Regional de Cajazeiras.

O outro condutor era o senhor Antônio Rangel da Silva que permaneceu no local e foi atendido pelo SAMU juntamente com seu filho de sete anos de idade que sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido para o HRC.

 Após a constatação que a placa era artesanal policiais verificaram que a mesma não correspondia com as caracteres da motocicleta, foi feita nova consulta  sendo constatado a incompatibilidade e que o veículo tinha placa placa fria.

Diante do ocorrido a motocicleta foi apreendida e levada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Colisão entre motos deixa três feridos em Cajazeiras Colisão entre motos deixa três feridos em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:48:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.