Carro colide em moto deixando uma pessoa ferida no centro de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Carro colide em moto deixando uma pessoa ferida no centro de Cajazeiras



Por volta das 20h13min do último sábado dia 05, a guarnição do Trânsito foi solicitada pelo Copom do sexto BPM para se deslocar até a rua João Rodrigues Alves próximo da antiga Rovecol  para averiguar um possível sinistro de trânsito tipo colisão.

No local foi constatado a veracidade do caso, as vítimas foram senhor Gislânio Alves Duarte, e conforme relatos, o mesmo transitava em seu veículo modelo Honda 160 de cor preta de placa que é QSL 5C07 Paraíba, na rotatória da rua acima citada junto com sua esposa Andreyna Gonçalves da Silva, momento em que um Siena de cor vinho fez uma arrancada brusca colidindo na motocicleta derrubando os ocupantes da moto, logo em seguida o condutor do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.

A polícia militar realizou rondas pela cidade, mas o carro não foi localizado, já a mulher foi socorrida pelo SAMU para hospital Regional de Cajazeiras para receber o devido atendimento médico.

O senhor Gislânio Alves Duarte foi levado até a delegacia para prestar um boletim de ocorrência e do fato ocorrido.

Carro colide em moto deixando uma pessoa ferida no centro de Cajazeiras Carro colide em moto deixando uma pessoa ferida no centro de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 05:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.