Cadeiras e móveis rústicos são produzidos em marcenaria que funciona na Colônia Penal Agrícola de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Cadeiras e móveis rústicos são produzidos em marcenaria que funciona na Colônia Penal Agrícola de Sousa






A Colônia Penal Agrícola de Sousa conta com a fabricação de cadeiras e móveis rústicos, na marcenaria escola Esperança Viva, que funciona no interior da Unidade Prisional. 

Com os trabalho realizados, os reeducandos tem a remissão da pena. Além do benefício da remissão da pena, os presos garante uma qualificação profissional como a formação de marceneiros, na qual poderão desenvolver atividades no mercado de trabalho após serem postos em liberdade.

De acordo com informações da direção da unidade, ainda este ano será realizado um curso profissionalizante para 40 reeducandos que terão uma nova profissão e poderão ter a oportunidade de reescrever suas histórias, na qual possibilitará um aumento na produção com mais mão de obra especializada, revelou Charles Martins.

Cadeiras e móveis rústicos são produzidos em marcenaria que funciona na Colônia Penal Agrícola de Sousa Cadeiras e móveis rústicos são produzidos em marcenaria que funciona na Colônia Penal Agrícola de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 10:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.