Bandidos armados praticam roubo em estabelecimento comercial no Centro de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Bandidos armados praticam roubo em estabelecimento comercial no Centro de Sousa




Um roubo foi registrado por volta das 20h desta quinta-feira (3), em um bar, localizado na Rua  Dr. Silva Mariz, no Centro da cidade de Sousa, no Alto Sertão paraibano, pertencente a comerciante Maria Salete Figueiredo, conhecida também como “Salete do Bar”.

Conforme informações, três pessoas desconhecidas e armadas entraram ao estabelecimento, anunciaram um roubo e subtraíram a quantia de quatro mil reais em dinheiro que estava em um cofre e três aparelhos celulares e ainda chegaram a agredir a senhora. Após a ação criminosa os suspeitos fugiram em uma moto Honda Titan de cor cinza tomando rumo ignorado.

Uma guarnição comandada pelo sargento G. Mendes esteve no local, passou a realizar diligências pela cidade, porém os suspeitos não foram localizados.

Devido as agressões, a vítima recebeu o atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa, para receber o devido atendimento médico.

Da Redação

Sertão Informado
Bandidos armados praticam roubo em estabelecimento comercial no Centro de Sousa Bandidos armados praticam roubo em estabelecimento comercial no Centro de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.