Acusados de participar de grupo de extermínio de Catolé do Rocha são presos em Minas Gerais - Blog do Ângelo Lima

Acusados de participar de grupo de extermínio de Catolé do Rocha são presos em Minas Gerais


Uma ação integrada entre a POLICIA CIVIL da PB e a PRF, resultam nas prisões de três homens FORAGIDOS de CATOLÉ DO ROCHA, e que são integrantes do GRUPO DE EXTERMÍNIO investigados pela Polícia Civil da Paraíba.

Eles compõe o grupo de um homem preso no mês passado e são responsáveis pela maioria dos Homicídios ocorridos em Catolé do Rocha.

A polícia informou que os mesmos estavam em uma van na cidade de Sete Lagoas/MG, em fuga, quando tal fato foi detectado pelas investigações da PC, e e estavam ainda portando arma e munições. Contra eles, existem vários mandados de prisões, representados pelas Autoridades Policias da PB.

Investigam tais crimes, a força tarefa da PC composta por equipes das três Superintendências. Com isso, estão presos os homens responsáveis pela maioria dos homicídios de Catolé do Rocha.

A Força Tarefa da PC, PM e Bombeiros, ainda continuam na região. São mais de 70 dias, com apenas um homicídio em Catole do Rocha.

Acusados de participar de grupo de extermínio de Catolé do Rocha são presos em Minas Gerais Acusados de participar de grupo de extermínio de Catolé do Rocha são presos em Minas Gerais Reviewed by Ângelo Lima on 11:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.