7º suspeito de envolvimento no ataque a banco em Coremas é preso pela Polícia Militar - Blog do Ângelo Lima

7º suspeito de envolvimento no ataque a banco em Coremas é preso pela Polícia Militar







Na noite do dia (20), a Polícia Militar conseguiu localizar e prender mais um envolvido no ataque ao Banco do Brasil da cidade de Coremas, no Alto Sertão paraibano. O acusado foi identificado como Lucas Soares Pereira, de 29 anos anos de idade e foi preso pelos policiais da 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), durante a continuidade das buscas na região de Catingueira.

Segundo informações, a Polícia Militar recuperou mais R$ 14,5 mil e apreendeu 53 munições de espingarda calibre 12 com o preso, no qual é o 7º integrante do bando a ser localizado. O suspeito estava ferido com tiros nas pernas e revelou que foi resultado do confronto que aconteceu no último sábado, onde seis de seus companheiros morreram. Em seguida o acusado foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, onde permanece sob custódia policial.



O criminoso é paraibano e fazia parte da quadrilha que vinha agindo em vários estados do Nordeste, com integrantes das cidades de Coremas, Santa Cruz, Patos e Catingueira, na Paraíba, e Caraúbas, no Rio Grande do Norte. O material apreendido com ele foi entregue na delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Leia mais: Confira fotos e nomes dos assaltantes de agência bancária de Coremas mortos em confronto com a PM

Até este momento, já foram recuperados R$ 42.935 mil do ataque ao banco e apreendido um arsenal composto por quatro fuzis e duas espingardas, além de coletes balísticos e munições.
7º suspeito de envolvimento no ataque a banco em Coremas é preso pela Polícia Militar 7º suspeito de envolvimento no ataque a banco em Coremas é preso pela Polícia Militar Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.