Vítima de assalto em Itaporanga relata momentos de terror refém de criminosos - Blog do Ângelo Lima

Vítima de assalto em Itaporanga relata momentos de terror refém de criminosos




“Algo cruel e inominável”, disse um homem de 30 anos que viveu momentos de terror com sua noiva, uma mulher de 29, após dois assaltantes invadirem a residência e os fazerem reféns na cidade de Itaporanga (PB).

O fato ocorreu durante a noite da última quinta-feira (27) no loteamento Paulus, avenida Crizante Pereira.

De acordo com a vítima, que trabalha com fotografia, os criminosos estavam de tocaia em frente à sua casa; foi quando ele abriu o portão, e os homens entraram e anunciaram o assalto, em seguida amarraram os dois e realizaram todo o crime.

“Fomos sequestrados e mantidos em cárcere privado por mais de 1 hora, sofrendo ameaças de morte a todo instante”, disse.

Da residência, os bandidos levaram duas TVs, um notebook, um celular, um relógio, algumas joias e 1 mil reais.

Depois que os assaltantes fugiram, as vítimas saíram na rua gritando por socorro.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens, que residem em Piancó, foram presos nessa sexta-feira (28). Na delegacia, um deles, identificado como Cutuca, confessou o crime a explicou onde havia escondido os objetos roubados. Parte foi recuperado.

“Tive prejuízos em relação ao meu trabalho de fotógrafo, mas peço paciência aos meus clientes. Estamos bem”, escreveu a vítima em uma nota.

Fonte: Diamante Online
Vítima de assalto em Itaporanga relata momentos de terror refém de criminosos Vítima de assalto em Itaporanga relata momentos de terror refém de criminosos Reviewed by Ângelo Lima on 11:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.