VÍDEO: Pagodão SA realiza live para ajudar músicos afetados pela pandemia da Covid-19 em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Pagodão SA realiza live para ajudar músicos afetados pela pandemia da Covid-19 em Cajazeiras

         


O Pagodão SA realizou a live "Ajuda nós" em prol dos músicos no último sábado dia (22) na AABB de Cajazeiras-PB. O objetivo da live foi garantir o entretenimento e arrecadar recursos para os cantores, além de valorizar a cultura e os artistas, ao tempo que reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa.



O show  teve início as 16h, com transmissão, em parceria com a produtora Júnior Meneses Comunicação e foi transmitido no canal oficial da banda no Youtube.


O projeto de lives solidárias tem o intuito de beneficiar a categoria dos músicos que tentam se reinventar em tempos de coronavírus. Desde o início da pandemia, os músicos vem passando por dificuldades devido o cancelamento dos shows.

A apresentação aconteceu no dia 22 de Agosto, data em que se comemorou o aniversário de Cajazeiras, cidade de origem da banda e contou com a participação especial do cantor Ramon Costa, vocalista dos Cavaleiros do Forró.

Além de Ramon Costa, artistas locais como Biguinho Show, Mainny Lima e Ricardinho também abrilhantaram o evento.






























VÍDEO: Pagodão SA realiza live para ajudar músicos afetados pela pandemia da Covid-19 em Cajazeiras VÍDEO: Pagodão SA realiza live para ajudar músicos afetados pela pandemia da Covid-19 em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.