VÍDEO: Homem que deu entrada no HRC vítima de infarto é registrado nos óbitos por Covid-19 em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Homem que deu entrada no HRC vítima de infarto é registrado nos óbitos por Covid-19 em Cajazeiras



         


 Um homem de 67 anos que residia no bairro dos Remédios e faleceu vítima de infarto no último domingo (9) entrou nos dados da Secretaria Municipal de Saúde como o 36º caso de óbito em decorrência da Covid-19 em Cajazeiras.

De acordo com a secretária de Saúde Francimones Albuquerque, ele já chegou ao Hospital Regional de Cajazeiras sem vida e a causa da morte foi infarto, mas, o resultado teste rápido para Covid 19 deu IGM e IGG (anticorpos anti-coronavirus). O paciente também sofria de síndrome coronariana, hipertensão e diabetes.

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras registrou 23 casos confirmados de Covid-19 na última segunda-feira (10). De acordo com o boletim epidemiológico do dia Cajazeiras tem 47 casos em análise, 97 casos monitorados, 1.332 casos confirmados (1.197 recuperados, 2 internos e 97 em isolamento domiciliar). 81 casos foram descartados por swab e 6.340 casos foram descartados por teste rápido.

Ao todo o município tem 99 casos ativos . Quanto a taxa de ocupação de leitos, 11 leitos de UTI estão vagos 38% e 11 leitos de enfermaria estão vagos 47%.

VÍDEO: Homem que deu entrada no HRC vítima de infarto é registrado nos óbitos por Covid-19 em Cajazeiras VÍDEO: Homem que deu entrada no HRC vítima de infarto é registrado nos óbitos por Covid-19 em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.