Troca de tiros deixa um morto na cidade de Teixeira - Blog do Ângelo Lima

Troca de tiros deixa um morto na cidade de Teixeira



No final da tarde desta sexta-feira dia 07, guarnições da Polícia militar foram acionadas, pois estava acontecendo um tiroteio na cidade de Teixeira no sertão da Paraíba.

 A guarnição compareceu ao local e logo constatou que houve uma intensa troca de tiros entre os envolvidos, somente depois o corpo de um deles identificado como FLÁVIO BATISTA ALVES foi encontrado já sem vida no interior do muro de uma residência, no primeiro momento havia sido feitas diligências no entorno, mas sem êxito. 

No entanto a guarnição foi chamada mais uma vez a comparecer onde o corpo se encontrava ficando na preservação de local de crime até a chegada da equipe da perícia, foi feito mais diligências, mas sem êxito.

 Em seguida a guarnição fez a confecção de uma ficha e apresentou na Delegacia de Teixeira para que a autoridade policial possa adotar as providências que o caso requer.

Ninguém foi preso nesta ação criminosa.

Troca de tiros deixa um morto na cidade de Teixeira Troca de tiros deixa um morto na cidade de Teixeira Reviewed by Ângelo Lima on 19:32:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.