Três pessoas recebem atendimento médico após incêndio em residência no Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Três pessoas recebem atendimento médico após incêndio em residência no Sertão da Paraíba



Por volta das 2h desta quinta-feira (13), a Polícia Militar de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi informada de um incêndio em uma residência, localizada a Rua Maçal Lima, onde uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade das informações e encontraram populares tentando apagar o fogo.

Duas pessoas identificadas como, Amauri Leandro da Silva de 44 anos e o estudante, Luiz Henrique Leandro de 12 anos, que estavam no interior da casa conseguiram sair. Já a senhora Josélia Salvador Araújo, ficou em um primeiro andar encurralada pelo fogo, sendo resgatada por populares que conseguiram quebrar uma janela.

Uma ambulância foi acionada para prestar socorro ás vítimas. Os Bombeiros da cidade de Princesa Isabel foram mobilizados para conter o incêndio, que ainda não se sabe como iniciou as chamas.

Da Redação

Sertão Informado
Três pessoas recebem atendimento médico após incêndio em residência no Sertão da Paraíba Três pessoas recebem atendimento médico após incêndio em residência no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 15:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.