Tentativa de homicídio é registrada na noite dessa sexta-feira 31 em Uiraúna. - Blog do Ângelo Lima

Tentativa de homicídio é registrada na noite dessa sexta-feira 31 em Uiraúna.


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h20m, da noite dessa sexta-feira, 31 de julho, na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local do crime, um homem não identificado chegou numa moto, e sacou uma arma, possivelmente um revólver, e efetuou alguns disparos contra um outro homem identificado por “Zé Pial”, que se encontrava em frente a sua residência no Bairro Retiro, onde três tiros chegaram a atingir o mesmo de raspão.



Uma equipe da SAMU de Uiraúna esteve no local, onde realizou os primeiros socorros, e em seguida encaminhou “Zé de Pial”, para um hospital, o mesmo estava consciente, e o seu estado de saúde aparentemente não é grave. A Polícia Militar foi até o local do sinistro, colheu informações e está nesse momento realizando diligências na tentativa de identificar e prender o acusado.


Da Redação do Uiraúna em Foco.
Tentativa de homicídio é registrada na noite dessa sexta-feira 31 em Uiraúna. Tentativa de homicídio é registrada na noite dessa sexta-feira 31 em Uiraúna. Reviewed by Ângelo Lima on 04:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.