Sargento da Polícia Militar de São José de Piranhas morre em decorrência da Covid-19 - Blog do Ângelo Lima

Sargento da Polícia Militar de São José de Piranhas morre em decorrência da Covid-19





O 2º sargento da Polícia Militar, Damião Oliveira, de 55 anos, morreu neste sábado (22) em decorrência de complicações da Covid-19, em um hospital do município de Brejo Santo, no vizinho estado do Ceará. Damião era lotado na 3ª CIA/6º BPM sediada em São José de Piranhas.

Conforme informações passadas ao Radar Sertanejo, o militar havia sido internado em Mauriti-CE, há três semanas e depois foi transferido para um hospital da cidade de Brejo Santo, onde foi entubado e ficou na Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Por conta de comorbidades, como pressão alta, diabetes e obesidade, o estado de saúde dele se agravou e acabou evoluindo para a morte.

Em contato com a redação do Radar Sertanejo, o comandante da 3ª Companhia, Capitão Hugo, lamentou a morte do sargento. Ele disse que o comando da unidade deu todo apoio ao colega de farda e familiares. Afirmou ainda que uma médica infectologista da PMPB esteve acompanhado diuturnamente o caso.

Por conta da pandemia, o corpo do policial militar foi sepultado após um acompanhamento singelo de carros com honras militares (salva de tiros), sem aglomeração.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo
Sargento da Polícia Militar de São José de Piranhas morre em decorrência da Covid-19 Sargento da Polícia Militar de São José de Piranhas morre em decorrência da Covid-19 Reviewed by Ângelo Lima on 21:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.