Sargento da PM reage a assalto e suspeito é apreendido na PB 366 em São José de Piranhas - Blog do Ângelo Lima

Sargento da PM reage a assalto e suspeito é apreendido na PB 366 em São José de Piranhas



Nesse dia 22, uma guarnição foi solicitada Pelo COPOM de São José de Piranhas onde informações repassadas pelo sargento Rivanílson da Silva, o mesmo tinha sido vítima de uma tentativa de roubo próximo à entrada da Agrovila Cacaré na PB 366.

Segundo informações do próprio sargento Rivanílson, o mesmo se deslocava de São José de Piranhas, para a casa dos seus pais no distrito de Cuncas no Estado Ceará, quando após o distrito de Boa Vista o mesmo foi surpreendido por dois elementos em uma moto vermelha que emparelharam com a do mesmo e de posse de uma pistola anunciaram o assalto.

Numa resposta rápida o PM freou sua moto e os acusados passaram à frente do referido militar que jogou sua moto no chão sacou a arma e efetuou disparos na direção dos elementos, acuados com a reação da vítima  que os dois marginais caíram da moto.

 No momento em que os assaltantes caíram da moto o primeiro acusado foi rendido pelo Militar de posse de uma arma usada no crime, já o segundo rapidamente levantou-se e fugiu com destino a divisa da Paraíba com o Ceará.

O menor apreendido é da cidade de Aurora no Ceará e foi a levado à delegacia junto com o simulacro de Pistola.

O foragido que já foi identificado e também é da cidade de Aurora e não foi localizado até o presente momento.


Sargento da PM reage a assalto e suspeito é apreendido na PB 366 em São José de Piranhas Sargento da PM reage a assalto e suspeito é apreendido na  PB 366 em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 05:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.