Popular sofre tentativa de roubo e termina ferido por estilhaço de munição na zona Rural de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Popular sofre tentativa de roubo e termina ferido por estilhaço de munição na zona Rural de Cajazeiras



A polícia militar foi acionada para comparecer no sítio Montes no município em Cajazeiras, onde segundo informações por volta das 14h00 do último dia 04, o popular Ivanílson Ferreira de Holanda de 40 anos, morador do sítio Lagoa do Mato em Cachoeira dos Índios PB, teria sido abordado por um elemento que saiu do mato apontando uma arma em sua direção.

A  vítima assustada acelerou a moto para cima do bandido, momento em que o meliante efetuou um disparo acertando um estilhaço de Chumbinho no seu braço direito.

A vítima conseguiu chegar até a sua residência e acionar a polícia militar, onde foram mostrados fotos do marginal no qual foi reconhecido sendo o Vulgo Chupetinha.

O homem foi orientado a procurar delegacia de polícia Civil, para formalizar um boletim de ocorrência, o caso foi repassado para as autoridades competentes.


Popular sofre tentativa de roubo e termina ferido por estilhaço de munição na zona Rural de Cajazeiras Popular sofre tentativa de roubo e termina ferido por estilhaço de munição na zona Rural de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 07:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.