Popular promove desodem e termina detido na cidade de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Popular promove desodem e termina detido na cidade de Cajazeiras



Uma guarnição da polícia militar realizava rondas por volta das 15h00 do último dia 04, no centro da cidade de Cajazeiras, momento em que flagrou várias pessoas na Rua  7 de Setembro.

Os policiais ao se aproximar do local foram informados que o acusado Fabrício de Souza Nogueira, que segundo informações, teria corrido atrás de um jovem no intuito de matá-la,  já que o investigado reside na mesma localidade e segundo relatos das vítimas, o mesmo usuário drogas e tem histórico de violência para conseguir dinheiro para sustentar o próprio vício.

Os militares tambémforam informados que o investigado invadiu a casa de uma das vítimas quebrou vários móveis bem como incomodava a sua vó de 81 anos não deixando ela dormir.

 Diante da situação o investigado que apresentava algumas lesões foi levado até o hospital Regional de Cajazeiras para receber o atendimento médico e logo em seguida foi levado a delegacia de Cajazeiras sendo apresentado ao delegado de plantão.
Popular promove desodem e termina detido na cidade de Cajazeiras Popular promove desodem e termina detido na cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 18:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.