Popular é detido pela PM em Cachoeira dos Índios após passageiro cair da moto em que o mesmo guiava - Blog do Ângelo Lima

Popular é detido pela PM em Cachoeira dos Índios após passageiro cair da moto em que o mesmo guiava



Por volta das 16h00 do último sábado, policiais de Cachoeira dos Índios se encontravam de frente a delegacia, quando presenciaram um acidente.

 Segundo informações, o fato registrado na rua Monsenhor  Constantino Vieira momento em que a vítima Jocélio Ribeiro de Sousa de 40 anos, vinha como passageiro em uma motocicleta que desenvolvia alta velocidade momento em que perdeu o controle vindo a cair e bater a cabeça ficando desacordado.

 De imediato os policiais foram até o local onde encontraram o condutor  empurrando a moto tentando sair do local, no qual foi abordado sendo ele identificado como  Lucas Tadeu Sarmento dos Santos de 23 anos.

 Diante do caso, o mesmo foi levado à delegacia de Cajazeiras, onde foi constatado que ele não possuía CNH Carteira Nacional de habilitação bem como tinha ingerido bebida alcoólica.

Diante do ocorrido o investigado foi apresentado ao delegado de plantão, já a vítima foi socorrida para o hospital Regional de Cajazeiras onde permaneceu em observação.
Popular é detido pela PM em Cachoeira dos Índios após passageiro cair da moto em que o mesmo guiava Popular é detido pela PM em Cachoeira dos Índios após passageiro cair da moto em  que o mesmo guiava Reviewed by Ângelo Lima on 05:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.