Polícia prende um dos suspeitos de terem assaltado casal em Itaporanga - Blog do Ângelo Lima

Polícia prende um dos suspeitos de terem assaltado casal em Itaporanga




Policiais civis conseguiram prender um dos suspeitos de terem assaltado um casal na noite dessa quinta-feira (27) na cidade Itaporanga (PB). O homem, identificado como Valdeni Alves, de 31 anos, foi detido após ser flagrado tentando vender joias roubadas a um popular. 

Conforme informações da Polícia Civil, depois de preso, o suspeito confessou o crime e levou os agentes até um matagal onde havia escondido parte do material levado. Celulares, joias, duas TVs e mais de 200 reais foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

Na delegacia, o homem afirmou que havia planejado o crime com antecedência e contou que amarrou o casal e realizou o assalto em pouco mais de 15 minutos.



Ao delegado, Valdeni relatou que, depois do crime, ele e o comparsa fugiram e dormiram no mato, mas quando acordou o outro não estava mais lá. O restante do material roubado ainda está com ele.

Fonte Diamante Online
Polícia prende um dos suspeitos de terem assaltado casal em Itaporanga Polícia prende um dos suspeitos de terem assaltado casal em Itaporanga Reviewed by Ângelo Lima on 11:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.