POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO RÁPIDA, DETÉM DOIS HOMENS POR PRÁTICA DE ROUBO, RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO NO JUNCO DO SERIDÓ. - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO RÁPIDA, DETÉM DOIS HOMENS POR PRÁTICA DE ROUBO, RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO NO JUNCO DO SERIDÓ.







Policiais Militares do DPM do Junco do Seridó, pertencentes a 3ª Companhia do 3° BPM, localizaram dois indivíduos, que utilizando uma arma de fogo, haviam acabado de praticar um roubo em um mercadinho na cidade do Junco do Seridó-PB, de onde levaram a quantia de 100,00 (cem reais).

Os policiais seguiram em diligências com o apoio do DPM de Assunção-PB, conseguindo localizar e efetuar a prisão um indivíduo de 18 anos, e a apreensão de um menor de 15 anos, ambos acusados do roubo no mercadinho, os dois estavam de posse de um revolver calibre 38 com 08 (oito) cartuchos intactos.

A dupla estava pilotando uma moto Honda CG 150 FAN de cor vermelha, ano 2017, placa OFX 5641-PB, que foi roubada na cidade de Santo André-PB horas antes da apreensão, sendo que os policiais conseguiram fazer a detenção dos acusados pelo roubo no mercadinho do Junco, apreender a arma de fogo usada no roubo, recuperou o dinheiro levado do mercadinho e recuperou uma moto roubada.

Os objetos, e as partes envolvidas na ocorrência foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

*3ª CIA – 3° BPM*

*Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5*
POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO RÁPIDA, DETÉM DOIS HOMENS POR PRÁTICA DE ROUBO, RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO NO JUNCO DO SERIDÓ. POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO RÁPIDA, DETÉM DOIS HOMENS POR PRÁTICA DE ROUBO, RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO NO JUNCO DO SERIDÓ. Reviewed by Ângelo Lima on 04:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.