Polícia Militar da Paraíba inicia o esvaziamento das motocicletas do pátio da 5° CPTran, em Cajazeiras-PB - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar da Paraíba inicia o esvaziamento das motocicletas do pátio da 5° CPTran, em Cajazeiras-PB





              Esta semana iniciou o processo de retirada dos veículos removidos administrativamente, e que estavam no pátio da 5° Companhia de Polícia de Trânsito, sediada na cidade de Cajazeiras. 
              A Empresa de leilões Queiroz & Barradas estará nos próximos dias retirando do pátio e relocando todos estes veículos para os pátios daquela empresa, para o início do processo de Leilão desses veículos, que totalizam quase 1.500 veículos.

              O comandante da 5° CPTran Cap. Matias orienta que, as pessoas que possuam veículos, ora recolhidos no pátio desta Companhia, deverão se dirigir o mais rápido possível à sede desta subunidade militar, caso tenham interesse de regularizar seus veículos, pois do contrário, os mesmos seguirão para o processo de Leilão.
              
 Perceba o risco. Proteja a vida!

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 5° CPTran
Polícia Militar da Paraíba inicia o esvaziamento das motocicletas do pátio da 5° CPTran, em Cajazeiras-PB Polícia Militar da Paraíba inicia o esvaziamento das motocicletas do pátio da 5° CPTran, em Cajazeiras-PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.